top of page

Alimentos entregues por drones, táxis sem motoristas e PAs cibernéticos para organizar a sua festa:


Dentro de dez anos, seremos capazes de falar com PAs cibernéticos como eles são seres humanos, esperam a distribuição de alimentos por drone e até mesmo engolir robôs cirurgiões para executar operações dentro de nós.

Especialistas dizem que a tecnologia está se movendo tão rápido que em 2025, drones vai entregar suprimentos médicos e comida para viagem até às casas das pessoas.

Carros sem motorista, trens e ônibus vai levar as pessoas aos seus destinos desejados usando a inteligência artificial que está a progredir tão rapidamente que em breve, os humanos serão o elo mais fraco nas estradas.

Nós seremos capazes de falar com PAs cibernéticos - como Siri da Apple - como se eles são as pessoas, e eles vão aprender coisas sobre você, antecipar as suas prioridades, um mesmo oferecer-lhe novas idéias.

Robôs vão trabalhar em hospitais e casas de saúde, ajudando os cirurgiões para executar operações, a limpeza, e até mesmo manter a empresa idosos.

Na verdade, a inteligência artificial está agora se movendo tão rápido que a regulação pode realmente ficar para trás como a incerteza humana - particularmente nas estradas - prende-los de volta de fazer o que eles são capazes.

Sabia Mais : link

16 visualizações0 comentário
bottom of page