• web

Correios da Australia estão a testar envio de encomendas por Drone.


O serviço público de Correios da Austrália anunciaram que começaram os testes para a entrega de encomendas com Drones, mostrando que o futuro das entregas deverá passar pelos drones.

Foi no início do ano passado que a Amazon anunciou o que pode revolucionar as entregas de encomendas, o Amazon Prime Air, um teste para a utilização de Drones nestes serviços. Logo após o anúncio da Amazon, foram várias as transportadores que anunciaram que também já estavam a realizar testes neste sentido.

Mais recentemente, houve outras lojas, como a Walmart ou o Alibaba, na China, a anunciaram os primeiros testes para a entrega de produtos através de drones. Mas desta vez não é apenas uma empresa qualquer, mas sim o serviço público de correios da Austrália, o Australia Post, a anunciar que começaram os testes de entregas de produtos pequenos através de drones, sendo mais uma opção para os consumidores.

Segundo Ahmed Fahour, Diretor do Australia Post no comunicado de imprensa, esta novidade é uma das várias inovações que a organização está a explorar juntamente com as lojas da Austrália, já que nos últimos cinco anos há a registar um crescimento de dois dígitos.




11 visualizações

© 2023 by The HANDYMAN Ltd. All rights reserved.

  • Twitter Clean
  • Blogger Metallic
  • w-facebook