top of page

lançamento dos astronautas da Crew-1 neste domingo (15)




Como de costume, a NASA vai transmitir, ao vivo, todos os momentos relevantes da missão Crew-1, desde os bastidores enquanto os astronautas chegam à plataforma de lançamento, passando pelos instantes em que eles se posicionam na espaçonave e chegando ao grande momento do lançamento, em si.

Tudo começa no domingo (15) às 17h15 (horário de Brasília), quando a cobertura do Canaltech também começará aqui no site — nós vamos trazer, em texto e imagens, todos os principais acontecimentos com atualização em tempo real para você. Por volta das 21h, está previsto o lançamento propriamente dito — ou seja, até lá, o que você acompanha serão os preparativos, incluindo os momentos de ansiedade enquanto a NASA não dá o "go" oficial para o lançamento.

Já à 1h da madrugada de terça-feira (17), a Crew Dragon deve chegar à ISS, quando será acoplada à estação, com os astronautas recebendo as boas-vindas dos atuais tripulantes assim que as escotilhas forem abertas.

Tudo isso será transmitido no site NASA Live, mas você pode acompanhar a todos os momentos também no vídeo abaixo, cuja transmissão começa no domingo às 17h15:


Saiba mais: Aqui!

6 visualizações0 comentário
bottom of page