Posts Recentes

Turma Mestre de Cerimônias do Programa Senac Gratuidade realiza o Evento: “Noite das alunas do SENAC Cedro: O PROTAGONISMO DA MULHER CONTEMPORÂNEA”

 

 

Os alunos do Curso Mestre de Cerimônias do Programa Senac Gratuidade do CEP Cedro organizou e promoveu no dia 10/03/2016 o Evento: “Noite das Alunas do Senac Cedro: O Protagonismo da MulherContemporânea.” A ação é uma prática pedagógica do curso Mestre de Cerimônias e objetiva vivenciar os conteúdos da disciplina Fundamentos e Tipologia e Organização de Eventos.

 

A ação aconteceu no auditório do CEP Cedro e 

contou com a participação de 160 alunos dos cursos Assistente de 

Secretaria Escolar, Higienista em Serviços de Saúde, Agente de 

Limpeza e Conservação, Montador e Reparador de Computadores 

e Costureiro do PSG e seus respectivos instrutores. Cada turma 

realizou uma participação com homenagens para as mulheres 

colocando em prática o que estudam em sala de aula. Foi 

declamado poesias, músicas, vídeos informativos sobre a saúde da mulher, história das conquistas e atuação profissional da mulher 

contemporânea entre outros temas. O evento contou ainda com o apoio da gerência Fabrício Viana e a participação da Supervisora Pedagógica Maria Marques que parabenizou a organização e realização do Evento“A ação foi uma valiosa oportunidade de vivência e interação dos conteúdos estudados em sala de aula, além de uma bonita interação e trabalho em equipe das turmas de vários segmentos.

O resultado deste trabalho merece aplausos e reconhecimento por toda a dedicação, foco, informação e criatividade nas apresentações dos alunos.”Para a aluna Francisca Francilia do Curso Mestre de Cerimônias:“Foi um momento de muito aprendizado, pela primeira vez organizei e apresentei um evento e não imaginei que seria capaz de fazer o que fiz. Fui surpreendida com a força do trabalho em 

equipe. Estou muito feliz e realizada com os resultados desta ação e agradeço muito o entusiasmo da nossa instrutora Sara Cavalcante.”

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros