Posts Recentes

Zé Helder é lançado candidato a prefeito de Várzea Alegre

August 1, 2016

O ex-prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (PMDB), teve seu nome homologado para concorrer ao cargo de prefeito da cidade nas eleições de 02 de outubro deste ano.

Seu companheiro de chapa, como candidato a vice-prefeito, é o médico Dr. Fabrício Rolim, que é vereador do PV. A convenção aconteceu na noite deste domingo, dia 31, na Churrascaria Gregório.  A coligação Várzea Alegre feliz de novo é liderada pelo PMDB e PV, com os partidos PTdoB, PT, PDT, PEN, PMB, PRB, PSD, PSL, PSC, PPS e PMN.

Zé Helder é empresário e foi prefeito de Várzea Alegre por dois mandatos - 2005 a 2008/2008 a 2012. O ex-prefeito Zé Helder, que representa o grupo político do líder Dr. Pedro Sátiro, disputa a prefeitura da cidade com Homero Fiúza (SD), candidato apoiado pelo ex-prefeito João Eufrásio Nogueira e pelo prefeito Vanderlei Freire.

O senador Eunício Oliveira, presidente estadual do PMDB, juntamente com o deputado estadual Daniel Oliveira (PMDB), prestigiaram a convenção que confirmou os nomes de Zé Helder e Dr. Fabrício para disputar a prefeitura de Várzea Alegre.

Entre outras lideranças que chamaram a atenção dos presentes na convenção estavam o atual vice-prefeito de Várzea Alegre, Pablo Rolim (PTN), que não seguiu o atual prefeito Vanderlei Freire na decisão de apoiar Homero, e o vereador Chico Clementino, que rompeu com o grupo de João Eufrásio Nogueira, passou a presidir o PMB, e compôs aliança com o grupo de Zé Helder.

O palanque de Zé Helder é o mais forte na campanha em Várzea Alegre, unindo lideranças como o ex-prefeito Dr. Pedro Sátiro, os jovens médicos Dr. Kaká, Ítalo Feitosa e Dr. Menezes Filho, os empresários Carlos Kleber, Luiz Fernando Costa Cavalcante, Luiz Carlos Correia, Antônio Rolim, o professor Paulo Danúbio, o estudante campeão da OBMEP, Ricardo Oliveira. Zé Helder tem amplo respaldo entre os diversos segmentos da população varzaelgrense.

Emoção

O momento marcante do evento foi a entrada do candidato Zé Helder na convenção, carregado nos braços do povo, da entrada da casa de shows  Gregório até o palco.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros