Posts Recentes

[ Maior do Mundo] Tomando-se às águas, o gigante das ondas: £ 330million superyacht de propriedade de um bilionário russo sofre seus primeiros testes do mar para se tornar o maior navio à vela do mundo

October 16, 2016

O navio gigante, chamado Sailing Yacht A, é o mais recente superboat para fazer o seu caminho para a coleção expansiva do industrial Andrey Melnichenko, pensado para ser no valor de £ 8,5 bilhões.

Viu-se em fase de testes e empregando suas velas pela primeira vez em Strande, nas proximidades de Kiel, norte da Alemanha, sua sombra superando outros barcos vela nas proximidades.

 

Aos oito decks e com mastros que são quase 330 pés de altura, ele eclipsa a altura de Elizabeth Torre de Londres, que abriga o grande sino conhecido como Big Ben, e tem a sua própria sala de estar debaixo d'água cercado por vidro grosso.

Ele também possui um sistema de controle digital que tem uma folha sensível ao toque de vidro preto, permitindo que a tripulação para levantar e abaixar as velas e âncora com o furto de seus dedos.

 

 

Fonte: Daily Mail



 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros